Préprints da Sobral Matemática

Editores



Instruções para submissão

Esta é a seção de pré-prints da Sobral Matemática. Se quiser submeter um artigo para que seja pré-publicado nesta seção, envie-o a Prof. Tarcisio Praciano-Pereira ou a Prof. Juan Carlos O. Medeiros ou a Prof. Diego Frota que ele será analisado com este objetivo. Sendo aceito, será publicado aqui. Clique aqui para ler as instruções, e baixe o arquivo modelo que o seu arquivo deve seguir. Basta-lhe preencher os campos do modelo com o texto do seu artigo em LaTeX.
Finalmente envie o artigo pronto, em pdf, para tarcisio @ sobralmatematica . org ou para qualquer dos dois outros editores, anexado a um e-mail e dentro do e-mail, no formato texto, me envie as informações (na ordem como estão abaixo indicadas, separadas por uma linha em branco):
  1. título do trabalho
  2. o nome do arquivo que deve ter o formato  preprint_ano.NN.pdf
  3. nome do autor (no formato de publicação do CNPq)
  4. resumo do trabalho (no máximo 10 linhas)
  5. palavras chave
Se desejar, repita as informações (4) e (5) em espanhol, inglês, francês, russo (ou chinês), sempre separando por uma linha cada bloco de informações.
Agora estamos usando math-jax o que torna possível que o resumo contenha fórmulas de Matemática, entretanto, seja modesto no uso de fórmulas, o resumo é uma sugestão do conteúdo que deve ser discursivo.
Baixe da página o modelo, e respeite as regras. O envio dos dados acima indicados, no formato texto me permite "raspar" e "colar" facilitando o meu trabalho.
Abaixo seguem os títulos e um breve resumo dos trabalhos já publicados distribuidos por ano de publicação. Entre no link de cada ano para visualizar os trabalhos.
Alguns dos anos estão vazios porque a página mudou de hospedagem e ainda não consegui recuperar os arquivos, o trabalho está em andamento para conseguí-lo. Tarcisio



atualizada na terça-feira, 23 de jeneiro de 2024