O relatório de notas, lista 01,02,03,04 está publicado aqui. Vou usar as duas melhores notas dentre as lista 1-4 para fazer a média da primeira avaliação parcial. Aguardo as reclamações até a semana que vem para então calcular as médias.
Por favor,leia (e releia) estes avisos, eles lhe mostram como se comunicar comigo e garantir que o meu trabalho fique mais eficiente. Sem esquecer, no entanto que o seu aprendizado é a minha prioridade, minha obrigação, portanto fique à vontade para criticar e fazer sugestões.
  1. Durante as aulas da semana vindoura vou resolver completamente lista 04 .
  2. Pontos adquiridos em aula: devem ser requeridos dentro da lista a que eles correspondem, na lista que você entregar na segunda-feira. Não adianta você dizer-me isto por e-mail porque eu não tenho como fazer o registro, somente quando for corrigir a lista é que vou lançar os pontos junto com a nota da lista, então o local certo para reclamar os pontos é dentro da lista correspondente, insistindo, na lista que você entregar na segunda-feira posterior à aquisição dos pontos.
  3. Quando você me escrever um e-mail, por favor se identifique me dizendo qual é a disciplina que você faz comigo. Certas respostas precisam desta informação. Depois eu vou enviar a resposta para todos seus colegas, então preciso saber qual é disciplina. No assunto, me diga que disciplina faz comigo, e o que deseja: dúvida, entrega de trabalho.
    Use o assunto, subject, de forma suscinta, identificando qual é o seu objetivo .... se não houver especificação de assunto, eu posso simplesmente apagar o e-mail.
    Não se esqueça de que eu recebo mais de 100 e-mails, em alguns dias, somente de alun@s.
    Use o endereço correto, por favor.
  4. Tem gente me enviando listas para o endereço errado! O endereço correto, onde posso receber as listas, é tarcisio.praciano @ gmail.com (elimine os espaços...)